Corte de Laços

Rompa as amarras do passado, até mesmo aquelas que você não sabe que existem

Quando nos conectamos com outra pessoa ativamos um cordão energético com ela. À medida que continuamos interagindo na relação, toda interação, pensamento, emoção e sentimento são adicionados ao cordão. Quando o cordão é saudável, ele pode criar uma troca de fonte vibrante e energética, mas quando o cabo não é saudável, muitas vezes pode levar a sentir-se controlado ou drenado em energia.

Estamos constantemente criando cordões com muitas pessoas, animais e até objetos, mas se você se sente atraído de volta para um relacionamento destrutivo ou deseja quebrar padrões negativos repetitivos em uma relação, sentindo uma forte conexão psíquica com alguém que está drenando sua energia, o corte de cordões pode ser benéfico e aconselhável.

Especialmente quando se trata de relacionamentos, cortar o cordão pode ajudar a quebrar os anexos energéticos criados e pode ajudá-lo a avançar para receber novas oportunidades em sua vida.

Cortar o cordão pode ajudá-lo a recarregar sua energia, sentir uma sensação de paz, pode ajudá-lo a deixar ir e pode trazer oportunidades novas e positivas em sua vida.

O tratamento de corte de laços tem por objetivo remover os cordões energéticos de um relacionamento com vínculos carmáticos, ligados não só a vida atual, mas também ligados a vidas anteriores e paralelas o que inclui remover cordões ligados a traumas, bloqueios, sofrimentos, dor, votos e acordos de qualquer natureza realizados entre dois parceiros de relacionamento sejam eles de ordem emocional, familiar, profissional ou de amizade.

O processo de corte de laços com estes relacionamentos em todos os níveis de sua consciência é o passo mais importante para completar as relações passadas/paralelas em seu caminho evolutivo e remover os cordões energéticos que estão ligados entre você e a outra pessoa. Esta é a única maneira pela qual sua alma poderá fechar o capítulo e estar pronta para avançar para relacionamentos, eventos e experiências mais elevados. Não cortar cordões geralmente resulta em ficar preso em um elo cármico, repetitivo, de baixa frequência, onde as mesmas coisas continuam acontecendo uma repetindo scripts. Padrões cármicos repetitivos e não resolvidos, manterão você preso por meio de cordões à outra pessoa por muitos anos e até inúmeras vidas.

______________________________________________________________________________________________________________________________

 

 

Alguns dos pontos que são tratados:

 Laços Cármicos entre parceiros afetivos, emocionais, familiares, profissionais e de amizades.

AGENDE AGORA MESMO!